Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução/Instagram

Bolsonaro quer presidente do Flamengo como seu vice em 2022, diz jornal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tem pensado no seu vice de 2022 e o nome que chama a atenção do político é Luiz Rodolfo Landim, o presidente do Flamengo e empresário do setor do petróleo. As informações são do jornal O Globo.

Ainda de acordo com a publicação, nos bastidores, a preferência já é de conhecimento entre políticos de confiança e empresários ligados a Bolsonaro. Landim, inclusive, esteve presente no almoço que foi oferecido pelo setor de supermercados do Rio para o presidente.

Bolsonaro não fez qualquer indicação oficial a Landim, mas o desejo já teria chegado aos ouvidos do dirigente rubro-negro. Uma definição ficaria para 2022, já próxima da necessidade de se indicar uma filiação partidária. Bolsonaro está sem partido no momento, enquanto Landim nunca foi filiado a uma legenda.

A notícia acaba se interligando com o fato de Hamilton Mourão começar a planejar diferentes cenários para 2022, podendo se candidatar ao Senado ou concorrer ao governo do Rio de Janeiro, segundo o jornal.