Data de Hoje
22 April 2021
Foto: Reprodução

Bombeiros de Camaçari foram transferidos para local sucateado

Chegou até a Redação do Camaçari Notícias uma reclamação sobre a mudança do local da sede do Corpo de Bombeiros de Camaçari.

Na carta eles dizem que: “Os servidores do Corpo de Bombeiros e a população de Camaçari foram surpreendidos pelas mudanças unilaterais realizadas pelo Comando do Corpo de Bombeiros, do 10º Grupamento de Bombeiros Militares”.

Alertam também que “A antiga sede do Corpo de Bombeiros em Camaçari estava localizada estrategicamente em frente a BA-535 (Via Parafuso), ao lado da SAMU e bem próximo ao Hospital Geral de Camaçari. Entretanto, …, no dia 02/12/2015 (Quarta-feira) foi realizada a mudança da sede da instituição na cidade de Camaçari, para o antigo prédio do DERBA, na via Radial A.”

“A mudança de sede, realizada às pressas, pegou todos de surpresa, inclusive a população, porque a nova sede, no antigo prédio do DERBA, foi instalada em local de difícil acesso, com trânsito intenso, ao lado de uma casa de shows (Casa de Taipa) e de bares”.

“Além disso, o prédio do DERBA onde agora está funcionando os Bombeiros, sequer foi limpo, reformado ou criado instalações decentes para os militares.

Os Bombeiros foram instalados em meio ao lixo, em um prédio com telhas quebradas, ambientes sujos e totalmente insalubres.

A quem interessa essa mudança repentina da sede dos Bombeiros em Camaçari?

O reflexo dessas arbitrariedades refletirá na população de Camaçari e nos Bombeiros que trabalham no local, que sequer foram ouvidos ou tiveram sua dignidade respeitada.

Com a palavra, o Comandante Geral dos Bombeiros do Estado da Bahia”. Concluem a carta a imprensa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Por Camaçari Notícias
Facebook Comments