Data de Hoje
4 August 2021
Foto: Reprodução

Bombeiros encontram corpo de um dos adolescentes desaparecidos na praia da Barra

Um dos corpos dos dois jovens que desapareceram no mar da Barra ao tentarem buscar uma bola, na última sexta-feira (26/5), foi encontrado na manhã deste domingo (28/5).

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o corpo foi achado por volta das 10h, próximo ao Barravento. Ainda segundo informações, o corpo encontrado foi do adolescente de 15 anos, Rafael Ventura Rodrigues da Silva.

Integrantes do Grupamento Marítimo dos Bombeiros (Gmar) retomaram, por volta das 7h, as buscas aos dois jovens desaparecidos. Os agentes realizam também buscas terrestres na região entre da Barra. A corporação informou que as buscas continuam até o segundo jovem ser encontrado.

Os jovens estavam com um grupo jogando futebol na praia da Barra, na Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter, na noite de sexta-feira (26/5) quando três adolescentes entraram no mar para buscar a bola, porém só um conseguiu retornar.  A Capitania dos Portos iniciou as buscas no local ainda na noite de sexta, mas não obteve sucesso na busca dos dois menores.

Durante o sábado (27/5), agentes do Gmar e Graer continuaram as buscas, porém o mau tempo, as fortes correntezas e ondas na região dificultaram o trabalho das equipes.

Facebook Comments