Data de Hoje
19 August 2022

Bombeiros entram em matagal para tentar localizar o mototaxista Pedro

Os Brigadistas da Equipe Motta, foram acionados para ajudar nas buscas pelo corpo do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que sumiu no último dia 8 de fevereiro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo do amigo dele, Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, foi encontrado na noite da última segunda-feira (12/2), no entanto, Pedro continua desaparecido.

Foto: Divulgação

Conforme o Brigadista Motta, a mata fica na região da Ceasa, mesma localidade em que o corpo do amigo de Pedro foi deixado. “Fizemos buscas a pedido dos familiares”, explica.

Ainda segundo Motta, além dos bombeiros civis, familiares também ajudaram a fazer uma varredura no local. A procura iniciou às 15 horas, e se estendeu até o fim da tarde. “Infelizmente não encontramos nenhuma pista do rapaz”.

Apesar das circunstâncias, a mãe do jovem, Joana Darc Luz, 37 anos, disse ao Simões Filho Online, que continua mantando a esperança de encontrar o filho com vida. “A esperança nunca morre”, resume a dona de casa.

Já o Brigadista Motta disse que toda informação é bem vinda. “Caso alguém tenha alguma informação nos passe para que possamos realizar buscas juntamente com os familiares”, pediu.

O DESAPARECIMENTO

Pedro é morador do bairro KM 25 e trabalha como mototaxista em um ponto localizado na rotatória do Bairro KM 30. Na última quinta-feira (8/2), ele chegou em casa por volta das 18h30, tomou um banho, vestiu uma roupa, passou na casa de seu amigo, o Junior, e os dois saíram juntos, mas desde então não fez mais contato. Familiares tentaram ligar por diversas vezes no celular dos rapazes, mas o aparelho parau de emitir sinal, e as chamadas não são completadas.

Facebook Comments