Data de Hoje
29 March 2024

Bonde em Vera Cruz:  dois são baleados após troca de tiros com a polícia

 

Policiais da 5ª Companhia Independente foram recebidos a tiros por cerca de cinco homens fortemente armados no domingo (30/06), no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador. O confronto ocorreu por volta das 10h, na localidade conhecida como Faustina.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ao cessar os disparos de arma de fogo, um homem posteriormente identificado como Adriano Jackson Santos de Queiroz, foi encontrado caído no solo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos.

Minutos depois, os militares foram informados que um rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com três perfurações de tiros. Ao chegar no local, os integrantes da guarnição da PM reconheceram Lucas Santos Lima como um dos envolvidos na ocorrência. Segundo os policiais, o suspeito efetuou disparos com uma pistola, que ainda não foi encontrada.

Foram apreendidos uma mochila com drogas, rádios-comunicadores e um revólver calibre .38 com 04 munições deflagradas e uma intacta.