Data de Hoje
24 January 2022

Boninho faz piada no Instagram e Rubens Barrichello se irrita: “Já deu”

Boninho aprendeu recentemente que não deve mexer com quem já está quieto. Assim sendo, o diretor da Rede Globo fez uma ‘piada’ no último final de semana que deu o que falar na Internet, pois o alvo da brincadeira era Rubens Barrichello, que por sua vez, resolveu rebater o comentário.

Boninho faz brincadeira com Rubens Barrichello que dá o que falar

Dessa forma, tudo começou quando o chefão da Globo publicou um vídeo de sua esposa Ana Furtado pulando com sua cadelinha em frente à TV mostrando que o Brasil era pentacampeão em Copas do Mundo.

No entanto, na legenda do registro no Instagram, ele escreveu que ela estava dando uma de ‘Rubinho‘ porque estava atrasada na informação, fazendo referência às ‘brincadeiras’ que faziam com o piloto de corrida, dizendo que ele sempre chegava atrasado.

Confira:

Boninho faz legenda em publicação no Instagram irrita o corredor da F1

Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão.“, legendou ele ainda marcando Rubinho.

O piloto, então, mostrou que não gosta nada desse tipo de ‘brincadeira’ e imediatamente rebateu o ‘Big Boss‘ nos comentários da própria publicação.

Rubens Barrichello rebate ‘piadinha’ nos comentários

Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… Espero que estejam todos bem.“, escreveu visivelmente irritado.

Em suma, o comentário de Barrichello logo alcançou mais de 1300 likes, além de muitos internautas apoiando a atitude do piloto em exigir respeito.

Facebook Comments