Data de Hoje
19 April 2024

Brasileira é morta a tiros na frente dos filhos pequenos, no Paraguai

Por volta das 12h30min da última quarta-feira (31),  uma mulher de nacionalidade brasileira foi executada a tiros de armas de grosso calibre na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero-PY, fronteira com Ponta Porã-MS.

De acordo com informações da Polícia da Comissaria de Amambay, Josiane Vanessa Zilio, de 32 anos, foi executada com tiros de pistola 9mm, fuzil calibre 762 e calibre 556 em sua casa, localizada na Alejo Gracia, entre a 12 de junho e Brasil, bairro Virgem de Caacupe, em Pedro Juan Caballero-PY. A mulher chegou em sua casa e deixou o portão aberto, momento em que os assassinos, aproveitando-se desse descuido, adentraram na residência e executaram Josiane com tiros que atingiram sua cabeça e rosto.

Segundo a publicação, a mulher teria vínculos com o narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, que foi assassinado em junho deste ano. A vítima ainda estaria se relacionando com um traficante paraguaio, que encontra-se preso. Também conforme o jornal, a morte da brasileira teria sido uma “queima de arquivo”.

Após o crime, a casa da vítima foi periciada por agentes da polícia local e o corpo foi recolhido em seguida. O caso é investigado por agentes da Polícia da Comissaria de Amambay. Josiane deixa dois filhos menores, um de 5 e outro de 8 anos de idade.