Data de Hoje
28 November 2021

Brasileiro é morto a facadas em restaurante nos Estados Unidos

Um brasileiro de 38 anos foi assassinado em um restaurante chinês em Massachussetts, nos Estados Unidos. O mineiro Elivelton Dias trabalhava no local e levou uma facada nas costas, segundo a emissora norte-americana “ABC”.

O suspeito fugiu do P.F. Chang’s após o crime, mas acabou preso pela polícia em sua casa. Ele foi identificado como Jaquan Huston, de 23 anos.

Elivelton residia nos EUA há um ano e meio, com a mulher Fabiana Matos, de 25 anos. Os dois tiveram a primeira filha há 10 dias.

Jaquan foi identificado através de imagens das câmeras de segurança do restaurante. Nelas, ele aparece golpeando o brasileiro com uma faca de cerca de 50 centímetros.

A família do brasileiro criou uma petição na Internet para arrecadar fundos para o traslado de seu corpo para Minas Gerais e conseguiu a verba de US$ 15 mil (cerca de R$ 55 mil) em dois dias.

Fabiana, no entanto, permanece no país até completar o período de resguardo.

Antes de se mudar para os Estados Unidos, em 2013, Elivelton trabalhava na Polícia Civil de Minas Gerais. O P.F. Chang’s emitiu uma nota dizendo que prestará todo apoio necessário à família de Elivelton e aos funcionários.

Fonte: Tribuna da Bahia/ Foto: Reprodução Facebook
Facebook Comments