Data de Hoje
23 April 2024
Vereadora Ana Rita Tavares e o Dep. Marcell Moraes/ Foto Montagem Click Notícias

Briga entre o deputado Marcell Moraes e a vereadora Ana Rita Tavares vai parar na delegacia

Depois de ameaças de processos na Justiça, a disputa política entre o deputado Marcell Moraes (PV) e a vereadora Ana Rita Tavares (PEN) foi parar na delegacia. A confusão desta vez ocorreu nesta segunda-feira (28) no Parque de Pituaçu, onde a vereadora organizava uma manifestação que seguiu até a Governadoria. “Fizemos a concentração em Pituaçu e, de repente, chega o carro plotado de Marcell com três assessores. Eles ficaram tentando provocar as pessoas e, quando estávamos saindo, um dos assessores agrediu o nosso cinegrafista, roubou a máquina dele e saiu correndo”, acusou Tavares. Segundo ela, os presentes acreditaram que o homem se tratava de um “ladrão comum” e acabaram agredindo o homem. “Aí ele saiu de vítima, veio para delegacia falar o contrário. Temos testemunhas, fotos…”, explicou Ana Rita.

Foto: Reprodução / Facebook / Ana Rita Tavares

Foto: Reprodução / Facebook / Ana Rita Tavares

A versão do deputado, contudo, é completamente diferente. Marcell alega que recebeu uma denúncia de que a vereadora estaria utilizando uma Kombi da prefeitura para transportar eleitores e material de campanha. “Mandei minha assessoria lá sim, para tirar fotos e filmar dentro da Kombi. Soube da denúncia e tenho que fiscalizar. […] Quando a gente filmou ela cometendo irregularidades, os assessores dela tomaram nossa máquina e bateram no rapaz”, alega. Marcell afirma que, ainda nesta segunda, o agredido foi à delegacia para fazer exame de corpo de delito e dar queixa. “Agora ela quer passar por cima, distorcer as informações para confundir. Ontem, às 15h, imediatamente fomos à delegacia. Hoje de manhã ela soube e bateu o desespero”, acusou o parlamentar. “Ela é uma senhora que constantemente tenta desmerecer o meu trabalho. Já dei uma surra nas últimas eleições e ela não consegue admitir a derrota”, alfinetou.

Foto: Divulgação / Marcell Moraes

Foto: Divulgação / Marcell Moraes

Agora, os dois garantem que as divergências serão resolvidas nos tribunais. “Agora a coisa vai ser diferente. Eu vinha tolerando muita coisa. Agora a nossa conversa vai ser na delegacia e na Justiça”, garantiu Ana Rita. “Já entramos com ação no MP para cassar o mandato dela por improbidade administrativa. Isso é muito sério. Ela tem inveja de mim e essas agressões serão respondidas na Justiça e nas urnas”, rebateu Marcell.

Por: Rebeca Menezes- BN