Data de Hoje
25 April 2024

Bruna Marquezine faz de tudo para conseguir folga de novela e ir visitar Neymar

Desde que reataram o namoro, Bruna Marquezine e Neymar quase não tiveram um tempo a sós. Por conta disso, a atriz tem feito de tudo para conseguir uma folga das gravações de Deus Salve o Rei, novela da qual interpreta uma vilã.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a global está planejando viajar para ver o amado em Paris. Por isso, ela não está confirmando presença em nenhum evento carnavalesco além do desfile do ‘Bloco da Favorita’, no qual é musa, dia 6 de fevereiro.

Ainda segundo a publicação, assim que a beldade conseguir um tempinho livre, ela vai se mandar para a casa do jogador, que está morrendo de saudades dela. Que fofo, né?

NEYMAR IRONIZA BOATOS DE QUE FAMÍLIA NÃO GOSTA DE MARQUEZINE

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.

“Não sei quem viaja mais na maionese. A pessoa que inventa a matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, disparou o famoso no perfil de Futriquey na rede social.

Vale lembrar que o casal reatou o relacionamento durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ele publicou uma foto dando um beijão na boca da amada na web.