Data de Hoje
24 January 2022

Bruna Marquezine flagra Neymar e Anitta juntos, se revolta e algo inesperado acontece

As noites de carnaval de Bruna Marquezine tem sido bem movimentadas. Isso porque ela acabou no mesmo camarote que Neymar durante a folia carioca, onde os dois assistiram ao show de Ludmilla de lugares diferentes. Na ocasião, o jogador estava com Anitta e o segue-não-segue no Instagram começou logo depois.

+Juliana Paes revela segredo para manter a forma no carnaval e choca: “Almocei bem pouquinho”

No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece com um adereço festivo na cabeça, com top, luvas rosas e saia brilhante, deixando em evidência sua ótima forma com a barriga à mostra.

Durante o show de Ludmilla no ‘Nosso Camarote’ na madrugada desta segunda-feira (05) na Marquês de Sapucaí, Bruna mostrou todo seu gingado com amigas famosas, como a top model Izabel Goulart, no palco. Ao som de ‘Favela’, nova música da cantora carioca, a atriz se jogou e até fez um passo conhecido como quadradinho de 4

Para a festa no Rio de Janeiro, Bruna apostou em uma nova peruca, curta com fios pretos. Na noite anterior, em Salvador, a atriz estava usando outra aplicação no cabelo, mas dessa vez loira.

+Bruna Marquezine vai até o chão no Bloco de Anitta e mostra demais

Bruna Marquezine subiu ao palco e rebolou até o chão em um camarote na Sapucaí nessa segunda-feira. Porém, enquanto curtia a folia, a atriz viu seu nome em meio a polêmicas nas redes sociais. Fãs apontaram que ela teria deixado de seguir Anitta após a cantora posar com Neymar – curiosamente, Anitta e o jogador estavam no mesmo camarote que ela.

Fato é que o perfil de Bruna Marquezine no Instagram não está mais disponível. A atriz pode ter deletado sua conta na rede social ou ter sido vítima de um hacker. Procurada, a assessoria de Bruna não se pronunciou a respeito.

+Ousada, Fernanda Paes Leme mostra bumbum ao usar apenas uma calcina fio dental

Na madrugada de sábado, famosa ainda embalou o funk que leva seu nome, do trio do grupo Psirico. Nas redes sociais, vídeo em que a famosa aparece aprendendo a dançar o hit do grupo La Fúria fez sucesso entre o público. Ainda na sexta-feira, dançou ao som de Anitta, no bloco da cantora.

Ainda pela manhã a atriz ousou e postou a foto saindo o circuito com a legenda: “Malandre-se”. A frase foi uma satiriza a outra legenda que global usou em sua viagem para Fernando de Noronha. “Noronhe-se“, o termo ficou famoso após viralizar na web. Poucas horas depois, ela apagou a foto.

Facebook Comments