Data de Hoje
21 June 2021

Bruna Marquezine paga R$ 3 mil por quarto de hotel para ficar com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar conseguiram, enfim, curtir o dia dos namorados. O casal passou o fim da noite da terça-feira (17) e ficou até a quarta-feira (18) coladinho no hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, conforme publicado inicialmente na coluna Gente Boa. Bruna Marquezine chegou no hotel após o jogo do Brasil contra o México.
 
Uma funcionária do hotel contou ao EGO que a atriz preparou algumas surpresas para a noite romântica com o camisa 10 da seleção. "Ela chegou primeiro, por volta das 22h e fez alguns mimos pra ele. Levou flores, chocolates e champanhe para o quarto. Ele chegou por volta de 1h da manhã".

 
Os pombinhos ficaram hospedados na suíte junior do hotel, com diária no valor de R$ 3.000. A reserva foi feita pela atriz. "Eles ficaram o tempo todo no hotel e foram embora por volta de 16h30 do dia seguinte. Não saíram do quarto em nenhum momento e pediram café da manhã no quarto".



Marquezine não conseguiu assistir ao jogo do namorado em Fortaleza por conta das gravações da novela "Em Família". Já Neymar, aproveitou a folga que a seleção ganhou após o empate contra o México. O atacante terá que se apresentar na manhã desta quinta-feira (19), na Granja Comary, em Teresópolis.
neymar-bruna-marquezine-2
Facebook Comments