Data de Hoje
28 January 2022

Bruna Marquezine perde o controle e contra-ataca maquiador de Bolsonaro: “Biscoiteiro”

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e resolveu rebater o maquiador Agustin Fernandez, que é fã de Jair Bolsonaro, e saiu em defesa do presidente, após as sérias críticas feitas pela atriz da Globo em seu perfil no Instagram.

Diante do deboche do empresário no Facebook, ela foi até o seu perfil no Instagram e colocou vários emojis de biscoito, representando o significado do termo “biscoiteiro”, dado na internet para quem toma atitudes controversas para se aparecer.

Ela se descontrolou e, para não falar tudo que pensava, postou dezenas do mesmo emoji no espaço, fazendo com que a internet entendesse que o recado seria realmente para o admirador de Bolsonaro.

Vale lembrar que o aliado do presidente Jair Bolsonaro, após mexer com Bruna Marquezine, da Globo, se deu mal e teve um evento cancelado. Tudo porque a empresa responsável recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

Maquiador amigo de Bolsonaro e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Maquiador amigo de Bolsonaro e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A polêmica teve início com um comentário da atriz sobre o governo em seu perfil no Instagram. Ela, como cidadã, questionou as últimas medidas tomadas, mas acabou sendo atacada pelo empresário, que envolveu até o nome de Neymar, ex de Bruna, na história.

Bolsonaro e seu amigo gay (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e seu amigo gay (Foto: Reprodução)

“Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, disparou em seu perfil no Facebook, gerando revolta nacional.

Os fãs da atriz, que não são poucos, partiram para o Instagram da empresa que faria um evento de maquiagem com Agustin e fizeram com que a parceria chegasse ao fim.

Nos stories do Instagram, foi noticiado: “É com tamanho pesar que temos que cancelar um evento cheio de sonhos que foi o LA’MAKE EXPERIENCE”. Em seguida, a empresa explicou que nunca tratou as pessoas com desrespeito e anunciou a decisão.

BRUNA X BOLSONARO

Bruna Marquezine utilizou sua rede social para exigir explicações do presidente, que se encontrava em visita oficial na Suíça, onde participava do Forum Econômico Mundial. Em seus stories, a atriz publicou uma imagem com os dizeres: “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família.”

Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

Em outra imagem, Bruna Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo.” Rapidamente, internautas começaram a repercutir as publicações.

“Bruna usando o momento certo com as indagações certas, que orgulho”. “Conte comigo Bruna para o que der e vier.” “Uma atriz é uma atriz”. Vale lembrar que Bruna sempre se posicionou sobre os mais diversos casos desde agressões a mulheres, animais e também assuntos ligados a política. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram !

Facebook Comments