Data de Hoje
6 August 2021

Bruna Marquezine recebe críticas por atuação e Marina Ruy Barbosa sai em defesa

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Bruna Marquezine não tem agradado muito por sua atuação no folhetim.

Na trama escrita por Daniel Adjafre, Bruna interpreta a princesa e vilã Catarina e tem recebido críticas na web. Em entrevista ao TV Fama, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da amiga quando questionada sobre a polêmica: “Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado”.

Marina também adiantou os próximos passos de sua personagem, Amália e Afonso (Rômulo Estrela). “A Amália tem personalidade. Ela fica chateada de o Afonso ter mentindo, mas ao mesmo tempo ela se preocupa com ele. Ela é tratada diferente quando está com ele. As pessoas querem mudar a essência dela. Ela não quer prejudicá-lo. Ela não quer que casar com uma plebeia seja um peso para a família. Por amor, a Amália decide ir embora”.

Recentemente, foi a vez do diretor Fabrício Mamberti sair em defesa da atriz em rede social. “Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total!”, escreveu ele. No entanto, em um dos comentários da publicação, um seguidor criticou a atuação da namorada de Neymar: “Gosto da Bruna, acredito que ela tenha tentado o melhor e vai continuar, mas atuação tem que mudar”, escreveu.

Fabrício não perdeu tempo e tratou de responder o comentário: “Não! Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!”, escreveu, continuando: “O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!”.

Facebook Comments