Data de Hoje
29 January 2022

Bruna Marquezine sofre ataques após questionar Bolsonaro

Após questionar o presidente Jair Bolsonaro sobre acusações, Bruna Marquezine passou a sofrer ataques nas redes sociais por meio de seu perfil no Instagram.

A atriz da Globo, por meio do recurso Stories (em que as mensagens desaparecem após 24h), cobrou explicações de Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia uma das postagens.

Em outra publicação, Marquezine reproduzia a imagem do jornal EL País com a manchete: “Governo brasileiro liberou o agrotóxico altamente tóxico.” e também “Em Davos, Bolsonaro cita dados errados sobre meio ambiente e governo”.

Após as postagens, Bruna Marquezine passou a ser atacada por apoiadores de Jair Bolsonaro em seu perfil no Instagram. “Sua hipócrita. Não apaga os comentários, não. Fala o que quer e ouve o que não quer. Vai cuidar sua vida sua esquerdista. Cadê você nos 16 anos de roubos do PT”, escreveu uma internauta.

“Triste ver esse posicionamento, não aceita a democracia. Vai pra Cuba ou Venezuela!!! Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”, disparou uma seguidora. “Petista de merda. Lixo. Lave a boca para falar do nosso presidente sua vaca”, detonou uma terceira. “Para de seguir essa put* que a gente ganha mais”, atacou outra.

Entre os muitos comentários detonando a atriz, outros tantos internautas a apoiaram e defenderam. “Eu tenho é vergonha de humanos ruins, tantas palavras de ódio, vocês precisam de amor”, comentou uma seguidora. “Alta, linda, talentosa e engajada. Que mulherão da porr*!”, escreveu outra internauta.

Facebook Comments