Data de Hoje
5 August 2021

Bruno Gagliasso posa sensual com Giovanna Ewbank e relembra traição

Casal falou sobre intimidade

650x375_giovanna-ewbank-bruno-gagliasso-tpm-trip-famosos-chame-gente_1527447

Com muita sensualidade, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram a intimidade para a nova edição da revista Trip.Durante seis horas de ensaio fotográfico, os dois entregaram toda cumplicidade, beleza e união existente entre os dois. Além do editorial, o casal falou sobre todos os assuntos, desde sexo até as clássicas DR’s, e contou um pouco mais do relacionamento.

“Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, toda hora chamo a atenção dela. A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga”, disse o ator sobre sua esposa.

Após superarem uma crise no casamento, por causa do envolvimento do ator com outra mulher, Bruno acredita que tudo isso veio como algo positivo. “Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar. A gente acredita um no outro, se admira, e sabe que amadureceu com tudo o que viveu”.

Ao falar sobre o maridão, quem está no ar na pele do personagem Murilo da novela Babilônia, Giovanna disse que a conversa e o jeito dele foi o que fez com que ela se apaixonasse. “É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais”, relembrou.

Com relação à vida de casada, a atriz confessa que detesta discutir a relação e que já teve uma fase super ciumenta. Gagliasso: “A gente dá risada o dia inteiro, nosso relacionamento nasceu de uma amizade. Às vezes rola um ciuminho de alguma coisa, mas é difícil. Não gosto de ter DR, acho um saco. Quando alguma coisa incomoda, a gente avisa um ao outro: ‘Ó, aquilo não achei legal’. Já fui bem ciumenta, era de guardar as coisas, mas hoje eu falo”

Por: Varela Noticias

Facebook Comments