Data de Hoje
31 July 2021
Foto reprodução

Bruno Gagliasso recusou convite do Fantástico para falar sobre racismo contra a filha

O ator Bruno Gagliasso, a youtuber Giovanna Ewbank e a filha Titi estão sendo alvos de preconceito racial nos últimos dias. Uma socialite publicou um vídeo no Instagram onde claramente xinga e difama a família Gagliasso.

Chamou a pequena Titi de “macaca”, afirmou que o cabelo dela era de “palha” e tirou sarro do nariz da garotinha. Bruno não perdeu tempo e esteve na tarde desta segunda-feira, 27, em uma delegacia do Rio de Janeiro realizando um boletim de ocorrência.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou que o Fantástico entrou em contato com Bruno no último domingo, 26, e solicitou uma entrevista para esclarecimentos sobre o caso de racismo. Gagliasso negou e preferiu ficar em silêncio, só se manifestou quando estava na delegacia.

FAMÍLIA DE BRUNO GAGLIASSO SE PRONUNCIA SOBRE CASO DE RACISMO:

A youtuber Giovanna Ewbank se pronunciou após sua filha Titi sofrer ataques racistas por parte da socialite Day McCarthy em recente publicação.

Tudo aconteceu após a socialite chamar Titi, de 4 anos, de macaca e afirmar que a criança tem o cabelo “horrível” e de “pica de palha”. “O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda”, acrescentou.

Day falou ainda que os atores não podem ter uma filha com as características de Titi porque são brancos e possuem olhos claros: “Filha não é”, disparou.

Giovanna usou sua rede social oficial para falar sobre os ataques: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu ela.

Facebook Comments