Data de Hoje
26 September 2021
Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso recusou papel a pedido da mulher por causa de Mariana Rios, diz jornal

Ator contracenaria com a atriz na novela ‘Salve Jorge’

A declaração de Giovanna Ewbank durante o ‘Amor e Sexo’ ainda dá o que falar. Na ocasião, a loira entregou que o marido, Bruno Gagliasso, recusou um convite para fazer novela a pedido dela, por conta de uma atriz. Sem citar nomes, muito se especulou quem seria essa artista. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, Giovanna teria dito nos bastidores que o pivô da história seria Mariana Rios, com quem Bruno contracenaria na novela ‘Salve Jorge’.

Na terça-feira (29), a mulher do ator usou o Snapchat para esclarecer uma polêmica porque nas redes sociais gerou um burburinho de que essa artista seria Cléo Pires, que trabalhou em ‘Salve Jorge’, mesma novela que o ator recusou o papel.

RTEmagicC_giovanna_e_mariana_rios.jpg“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio. Vou contar um negócio pra vocês: não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada… É que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes…”, continuou. “Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo. Eu amo a Cleo de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto”, explicou.

Por iBahia
Facebook Comments