Data de Hoje
27 May 2024
PNoticias Foto: Reprodução/BNews

Bruno Reis afirma que sua gestão é a melhor avaliada no país; “De cada três soteropolitanos, dois aprovam o meu governo”

Em entrevista à rádio Piatã FM, prefeito também afirmou que, caso seja candidato, se entregará ‘de corpo e alma’

O prefeito Bruno Reis comentou sobre a sua gestão na capital baiana durante uma entrevista na noite de quarta-feira (20). O gestor municipal afirmou que a sua gestão é a melhor avaliada no país.

“Hoje a nossa gestão é a melhor avaliada de todo o Brasil. De cada três soteropolitanos, dois aprovam o nosso governo. Mas no momento certo nós vamos ouvir as pessoas, o nosso grupo político, o que for do interesse da maioria. Eu vivo, respiro essa cidade diariamente. Tenho uma disposição, muita força e trabalho e muita vontade de seguir. É óbvio que eu não fujo de responsabilidade, sou da briga e dos desafios, mas momento certo, depois que passar por todo esse caminho, nós vamos tomar essa decisão e, tomando essa decisão, tenham certeza que, assim como faço em minha vida, irei me entregar de corpo e alma”, declarou.

Quando foi questionado sobre a possibilidade da esquerda vencer a disputa em 2024, Bruno se esquivou novamente sobre o assunto.  “Com muito humildade, com muito respeito a todos, se tem uma coisa que eu sou é humilde. Eu respeito e eu tenho dito o seguinte: ‘Não me cabe comentar as estratégias dos aniversários, não me cabe ter ser críticas a esse ou aquele prefeito, tecer criticas aos ‘prefeituráveis’, vamos dizer assim. Na hora que começar o processo político, nós vamos ter um tempo para debater a cidade, trazer os seus pontos de vista para a cidade, para poder conhecer melhor o que cada pessoa pensa, quais são os seus projetos, suas ideias. Aí sim nós vamos entrar no debate natural da boa política, a política para transformar e mudar a vida das pessoas”, concluiu o chefe do executivo municipal.