Data de Hoje
19 April 2024

Bruno Reis diz que pretende realizar algum tipo de comemoração no Reveillón

Foto: Beto Júnior/Secom

Varela net

Após cancelar o Festival de Virada de Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou durante entrevista à Rádio Sociedade nesta terça-feira (7), que está avaliando a realização de algum tipo de comemoração no Reveillón na capital baiana. Além disso, o mandatário afirmou que está otimista com o futuro da cidade e que tem um plano B montado.

“Ontem nós soltamos uma licitação para contratar unidades de saúde para as festas de largo, para o Carnaval, e já foi uma ebulição. A gente precisa ter esses contratos, eles já tinham vencido. Mas isso não quer dizer que esses eventos vão acontecer, mas se acontecer, se tiver as condições para ter o que for, na administração pública não é assim. Tem as leis que vão ser cumpridas, os processos administrativos”, explicou.

Na semana passada, Bruno Reis havia dito que iria se reunir com governador Rui Costa (PT), para discutir a realização ou não do Carnaval de 2022. Hoje (7), o prefeito afirmou que é preciso tomar essa decisão com “segurança”.

“Eu já solicitei a audiência a ele, estamos aguardando esse encontro. É fato, se nós tivéssemos que decidir no final de novembro era por adiar o Carnaval, diante do cenário de indefinições. Estamos aguardando. A gente sempre empurra ao máximo essas decisões para tomar com maior segurança possível. Enquanto isso, nós estamos vendo o que está acontecendo no mundo. Tem que ter muita cautela”, disse.