Data de Hoje
29 April 2024

Bruno Reis faz 46 anos e ganha post apaixonado da primeira-dama: “Te amo muito”

O prefeito Bruno Reis, que completa 46 anos nesta quarta-feira (17), ganhou uma homenagem especial da esposa, Rebecca Cardoso. A primeira-dama de Salvador publicou em sua conta no Instagram uma foto do casal em um momento apaixonado, trocando de beijos, e coladinho.

Na legenda, Rebecca escreveu: “Queria que as pessoas tivessem o privilégio de conhecer o Bruno que eu conheço. Não aquele Bruno prefeito, mas o Bruno amigo, companheiro, divertido e extremamente atencioso com os seus”, iniciou.

“Neste dia tão especial, te desejo todas as melhores coisas do mundo. Que você possa cada dia mais e mais, colher bons frutos dessa caminhada que é a vida. Te amo muito, e sou muito grata a Deus por te ter comigo. Feliz aniversário @brunoreisba”, externou a primeira-dama.

Na área de comentários, muitos votos de felicidade ao casal e desejo de parabéns a Bruno Reis. “Ownnn que msg linda Beca!!! Que Deus abençoe enormemente vocês! Que o mestre Jesus conceda a @brunoreisba muita saúde, luz, disposição e muito amor… bjo”, postou uma seguidora.

“Parabéns ao melhor prefeito do Brasil! O prefeito que trabalha por toda a Salvador, que junto com @anapaulamatos.ba fazem a melhor gestão, respeitando a diversidade e a inclusão”, postou outra.