Data de Hoje
25 January 2022

Bruno Reis: o bom sucessor para Salvador

A primeira capital do país tem sido administrada por duas pessoas responsáveis com sua população nesse momento conturbado diante da maior crise sanitária do século, o novo coronavírus (covid-19).

O prefeito ACM Neto e seu vice que também ocupa a secretaria de Obras, e é pré-candidato a sucessão municipal, Bruno Reis, tem feito um trabalho exemplar para todo país. Bruno diferente de outros pré-candidatos mostra sua paixão por Salvador assim com descrita no seu perfil do Instagram.

Bruno Reis vestiu a camisa da solidariedade, diálogo, respeito e acolhimento a todos os setores, gestores e principalmente pessoas. Tem olhado nos olhos dos cidadãos seja no começo do dia na coletiva apresentando os dados da covid-19 ou pela tarde distribuindo quase que 60 toneladas de alimentos nas instituições de caridades.

As portas do gabinete estão sempre abertas para atender e discutir a melhor maneira de fazer o benefício chegar mais rápido para quem mais precisa. Quando o sol se põe, Bruno continua o trabalho com força e determinação seguindo o passo daquele que devolveu o orgulho de dizer “eu sou soteropolitano, pai”.

Ainda não sabemos quando vamos retornar as atividades normais, mas a população de Salvador saberá escolher quem lutou bravamente por cada um de nós. Bruno Reis é o bom sucessor.

Como na canção “Pra Frente” composta por Felipe Souza, Magno Santana, Neilton Santos e interpretada por Ivete nossa Veveta. “Pra a frente, pra frente, frente, pra frente, pra frente, frente. Nossa vida vai, nossa vida vai.
Pra frente, pra frente, frente” e #Segueopasso

Redação click Notícias

Facebook Comments