Data de Hoje
29 March 2024
Foto reprodução

Bruno Reis volta a Brasília para tratar de subsídio do transporte público

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), viaja para Brasília nesta quarta-feira (11), para tratar novamente da aprovação do PL 4392, que prevê a liberação do subsídio federal do transporte público. Nas redes sociais, o prefeito publicou um vídeo explicando sua agenda na capital federal.

“Indo para Brasília, mais uma vez, para tratar do transporte público. Vamos ter uma reunião com o deputado federal Reginaldo Bulhões, ele que é relator do PL 4392, que trata do subsídio do transporte público”, explicou Bruno Reis.

O prefeito tem condicionado a aprovação do PL para manter o valor da tarifa do transporte público de Salvador em R$ 4,40. Caso não consiga a aprovação em breve, o valor deve subir para R$ 4,90. A cidade também vive sob o risco do colapso do sistema, assim como outros grandes centros urbanos.

“Bom dia, Salvador! Seguindo para Brasília novamente para tratar do subsídio do transporte público. Estamos fazendo todos os esforços possíveis para evitar o colapso do sistema e garantir melhorias para quem utiliza os ônibus em nossa cidade”, escreveu na publicação.