Data de Hoje
26 April 2024

Brutalidade: Homem é assassinado com 14 tiros em porta de bar em Feira de Santana

Polícia trabalha com hipótese de execução, por causa da grande quantidade de disparos

Há uma lógica que cerca a realidade de quem investiga assassinatos: quanto maior a quantidade de tiros que uma vítima recebe, maior era a raiva do executor ou a vontade de ver o crime bem sucedido.

Essas são algumas da linhas de investigação que policiais de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, estão utilizando para descobrir o que há por trás da morte do mecânico Willian Gomes Damasceno, que tinha 27 anos.

crimeacordacidade2

Ele foi assassinado por volta das 18h30 deste sábado (15), na Rua Jordânia, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O detalhe macabro do crime: os criminosos executaram a vítima com 14 tiros, de 15 disparos efetuados.

De acordo com testemunhas, dois homens estavam em uma motocicleta, e deixaram o veículo em uma rua próximo ao local e se aproximaram da vítima a pé.

Vítima passava pela porta de um bar quando foi executado.

Vítima passava pela porta de um bar quando foi executado.

Fotos: reprodução / Acorda Cidade

Ao encontrarem Willian, dispararam mais de 15 tiros de pistola 380. Nove atingiram a cabeça. da vítima, que foi atingida no braço e no tórax.

Willian residia na Rua Paraguari, no bairro Mangabeira, mas a família mora no bairro Caseb. Ele teria passado no bairro para beber e depois seguiria para a cada da avó.

Os criminosos tinham a obsessão de matar Willian, tanto que disparam 15 vezes, nove na cabeça da vítima.

Os criminosos tinham a obsessão de matar Willian, tanto que disparam 15 vezes, nove na cabeça da vítima.

 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma das hipóteses é que tenha sido crime de vingança, pela grande quantidade de disparos.

Veja também: