Data de Hoje
28 November 2021

Buracos em Piatã e no Rio Vermelho causam congestionamentos

Os motoristas enfrentam congestionamentos em dois bairros de Salvador, na manhã desta sexta-feira, 24, provocados por dois buracos: um em Piatã e outro no Rio Vermelho. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), em Piatã, o asfalto rompeu nas imediações da Habibs, onde acontece a obra de requalificação da orla.

Agentes do trânsito disseram que a chuva e um vazamento de água no local complicam ainda mais a situação. Além disso, o semáforo da região apresenta defeito nesta manhã.

Essas intercorrências estão impactando no tráfego do bairro, que está congestionado. Por conta do buraco, os veículos são desviados para a rua Iemanjá, que passa no fundo da lanchonete.

Salvador amanhece com chuva; tempo deve melhorar no sábado

O órgão de trânsito orienta que os motoristas evitem trafegar pela orla desta região e optem pela avenida Paralela nesta manhã.

Rio Vermelho

Já os motoristas que trafegam pelo Rio Vermelho ainda enfrentam dificuldade nesta sexta. O buraco afeta o fluxo na região desde segunda, 20. De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), um entupimento na canalização provocou a “fuga” da água e erosão do asfalto.

Técnicos do órgão trabalham no bairro, mas enfrentam dificuldade em identificar o local exato do entupimento por conta da presença de tubulações de outros órgãos e empresas na região.

 

Facebook Comments