Data de Hoje
2 December 2021

Burocracia no país está atrapalhando nosso processo”, afirma Rui Costa

rui_centro-3

 

Na manhã desta segunda-feira (27), o governador Rui Costa (PT) assinou a ordem de serviço para requalificação de vias e realização de obras de pavimentação que visam beneficiar os moradores dos bairros Saúde, Santo Antônio Além do Carmo, Barris e Tororó, em Salvador.

Essa é a primeira etapa de um total de cinco lotes. Parte integrante do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador, o projeto investirá R$ 123 milhões na melhoria da infraestrutura urbana em mais de 200 ruas da região. Na ocasião, o governador agradeceu aos que viabilizaram as obras.

“Às vezes uma liderança ou a imprensa ficam ansiosos e quando falamos de uma obra, acham que é do dia pro outro. Mas a burocracia no país está atrapalhando nosso processo. O povo brasileiro tem pressa das coisas acontecerem, porque uma obra como essa vai gerar emprego para uma cidade líder em desemprego”, explicou Rui.

O governador afirmou ainda que deseja instalar um hotel Centro Histórico. Ao ser cobrado por alguns moradores sobre a reforma da quadra da igreja da Saúde, Rui prometeu conversar com o padre da paróquia para viabilizar a obra. Em seguida, o governador assinou a Ordem de Serviço.

Presente na assinatura, o vereador Everaldo Augusto relatou não ser morador do bairro, mas assíduo frequentador. “Precisávamos discutir o abandono do bairro, assim como boa parte da nossa cidade. Esperamos que o governador Rui Costa esteja inaugurando um novo tipo de fazer política, estando presente no dia a dia da população”, falou o edil

Facebook Comments