Data de Hoje
21 September 2021
Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo

Cacau quer colocar silicone nos seios e Matheus aprova: ‘Ficará mais linda’

‘Ela é sexy e não vejo necessidade, mas se quer mudar o visual, dou a maior força’, disse o ex-BBB no ensaio que fez com a namorada para o Paparazzo.

Com a fama, Maria Claudia, a Cacau, já perdeu as contas de quantas propostas vem recebendo para fazer mudanças no visual. A primeira delas foi na sobrancelha. A ex-BBB fez micropigmentação, realçando o olhar. A próxima mudança será nos seios.

Durante o ensaio para o Paparazzo que fez com o namorado, Matheus, Cacau contou que irá colocar silicone. Ela não sabe ainda como serão as futuras próteses, mas não quer nada muito grande. “O tamanho dos meus seios nunca me incomodou. Mas gostaria que eles fossem maiores. Primeiro quis me aceitar do jeito que sou, com meu quadril grande, minhas pernas grossas e minhas gordurinhas, para depois pensar nisso. Não vou colocar nada muito grande, não. Só uma prótese que realce”, disse ela.

A operação só vai acontecer quando Cacau diminuir o ritmo de trabalho que está desde que saiu do “BBB 16”. E se depender de Matheus, os novos seios estão aprovadíssimos por ele. “Ela é linda de qualquer jeito, uma mulher supersexy e não vejo necessidade de silicone. Mas se quer mudar o visual, dou a maior força. Vai ficar ainda mais linda!”.

O ensaio de Cacau e Matheus no Paparazzo vai ao ar nesta terça-feira, 19.

Por EGO
Facebook Comments