Data de Hoje
28 November 2021

Cadelinhas se abraçam, comovem web e escapam de sacrifício

 

21jul2015---o-abrigo-angels-among-us-pet-rescue-nos-eua-salvou-a-vida-de-duas-cachorrinhas-ao-publicar-uma-foto-que-comoveu-os-seguidores-de-sua-pagina-no-facebook-na-imagem-e

O abrigo Angels Among Us Pet Rescue, nos Estados Unidos, salvou a vida de duas cachorrinhas ao publicar uma foto que comoveu os seguidores de sua página no Facebook.

Na imagem, as cadelinhas, que estavam condenadas à morte caso não arranjassem um lar, aparecem abraçadas com a seguinte legenda: “Eu sou Karla. Esta é Keira. Nós estamos tão assustadas aqui. Precisamos de alguém para nos adotar ou então nós seremos as próximas”.
A publicação conseguiu milhares de compartilhamentos e Karla e Keira foram adotadas em apenas duas horas. Em forma de agradecimento, o abrigo publicou uma nova foto. Desta vez, as cachorrinhas aparecem felizes lambendo o seu dono.
“Não temos palavras para dizer o quão felizes estamos por estas duas melhores amigas estarem seguras e juntas. É por isso que nós resgatamos cachorros na rua”, comemorou o abrigo em sua publicação no Facebook.

 

Facebook Comments