Data de Hoje
22 April 2021
Foto: Reprodução/Instagram

Caique Costa celebra vitória no Jungle Fight 84

Após vencer sua luta contra André Motoca, por decisão unânime dos juízes no último sábado (5). No domingo (6), o lutador baiano usou as redes sociais para celebrar sua vitória no Jungle Fight 84, na categoria Galo, até 61,2 kg, realizado em São Paulo.

Com as contusões de Bruno Menezes e Eduardo Caveira, Caique foi o único atleta baiano a disputar e ganhar uma luta nesta edição do evento. Apesar da dificuldade da luta, ele já demonstrava confiança na vitória. “Eu me senti muito feliz vencendo a luta. Eu estava acreditando muito na vitória. Eu sabia que ia sair vencedor, pois estava muito bem preparado, física, mental e espiritualmente”, disse o lutador de 22 anos, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ele ainda comentou sobre sua preparação e já tem o cinturão como objetivo. “Me sinto bem tranquilo. Eu já tinha feito uma luta muito dura antes dessa, que me deixou bem confiante. Esse era o segundo confronto que eu fiz em menos de três meses. A expectativa é lutar o quanto antes para chegar nas cabeças e disputar o cinturão do Jungle”, finalizou.

Por Matheus Caldas/Bahia Notícias
Facebook Comments