Data de Hoje
18 April 2024

Caixa Econômica abre seleção para estagiários; veja como participar

Atenção estudantes de Arquitetura e Engenharia! A Caixa Econômica Federal vai formar cadastro de reserva de estagiários nessas duas áreas em todo o país. Podem participar alunos do quinto ao penúltimo semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia, nas especialidades de agrônoma/agrícola, ambiental, civil, elétrica, mecânica e de telecomunicações. Além disso, é preciso cursar a graduação no período da manhã ou da noite. Para jornada de cinco horas diárias, o banco oferece bolsa-auxílio de R$ 1 mil mais o benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 130 por mês. As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 24 no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (www.ciee.org.br).

SIMM: 50 postos para cobrador
O SIMM abriu 50 vagas de cobrador para pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Os interessados devem ir a um dos postos do SIMM, das 8h às 17h. Vale lembrar que as senhas começam a ser distribuídas às 6h30.

Leme em busca de novo talento
Eleito pelo Great Place to Work como a segunda melhor empresa para trabalhar na Bahia, o Laboratório Leme está selecionando um trainee na área de Biologia. Podem se candidatar recém-formados ou universitários. Currículos para [email protected], até amanhã.

Anote aí
Em razão do baixo movimento e da constante redução das atividades desenvolvidas, o Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho (PAAJT) que funciona no SAC do Shopping Bela Vista será desativado em agosto. A unidade funcionará até o dia 31 deste mês.