Data de Hoje
28 March 2024
© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Caixa libera saque do auxílio emergencial para trabalhadores nascidos em dezembro

A Caixa Econômica Federal liberou o saque, a partir desta segunda-feira (19), da 3ª parcela do auxílio emergencial 2021 para os trabalhadores nascidos informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro.

Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa no dia 30 de junho.

Quarta parcela

Também no dia de hoje, beneficiários do Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) terminado em 1 vão receber mais uma parcela do auxílio emergencial 2021, mas referente a 4ª rodada.

Neste caso, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem, por quem recebe pela conta poupança social digital, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou do Cartão Cidadão.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site especial do Auxílio Emergencial.