Data de Hoje
13 June 2024
Calúnia e difamação contra Sindilimp-BA serão levadas à Justiça / Foto: Montagem Click Notícias

Calúnia e difamação contra Sindilimp-BA serão levadas à Justiça, diz sindicato

O Sindilimp da Bahia pretende entrar na justiça por difamação e calúnia em favor dos terceirizados. Enquanto os vigilantes amargaram sem reação o desemprego de mais de 13 mil membros da categoria, o Sindilimp-BA partiu para ação, negociou, tornou-se a principal referência na defesa dessa categoria.

‘’Talvez seja a inveja que move os mentirosos que distribuem um material impresso sem a menor credibilidade. Nada ficará sem resposta. Nosso Departamento Jurídico, um do mais qualificados do Brasil, vai acionar judicialmente o mentiroso que se responsabilizar pelos ataques ao Sindilimp-BA’’, disse a organização.

‘’De nossa parte vamos em frente organizando a categoria para enfrentar os graves problemas que se apresentam. Garantir empregos e conquistar melhores salários é o nosso papel. Quem não tem o que fazer mente. A unidade da categoria, nossa mobilização e luta é a melhor resposta que daremos aos traidores’’, relatou o sindicato

Com a presença do vereador Luiz Carlos Suíca na Câmara de Vereadores de Salvador, a categoria teve uma voz ativa e altiva, tiveram diversas audiências públicas para discutir a situação dos trabalhadores em limpeza em toda a sua dimensão.

Com informações Sindilimp – BA