Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução Camaçari Notícias

Camaçari: sem passarela, população se arrisca para ter acesso a shopping e Atacadão

A construção do Atacadão e do Boulevard Shopping Camaçari foi, sem dúvida, de grande importância para a cidade, pois gerou empregos e trouxe para a população mais opções de lazer e compras. Mas uma parte dos moradores ainda tem dificuldade de acesso a estes empreendimentos, como os do bairro Jardim Limoeiro e adjacências.

Apesar da proximidade do bairro com o shopping e o supermercado, as pessoas se arriscam atravessando as pistas em meio às centenas de carros que trafegam por ali todos os dias. A equipe do Camaçari Notícias esteve no local, na tarde desta sexta-feira (17) e registrou alguns flagrantes. Um homem atravessa a primeira pista, pula os guardrails, e atravessa a segunda até chegar ao Atacadão. Dois funcionários do shopping também tiveram a mesma atitude.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, nesta quarta-feira (16), o vereador Sessé Abreu (PSDB) cobrou da Concessionária Bahia Norte, responsável pela administração da via, a construção de três passarelas na Via Parafuso. Vários moradores fazem a mesma reivindicação.