Data de Hoje
25 April 2024

Camaçari será a primeira cidade brasileira a sediar o Circuito Eco

Evento acontece no dia 23 de agosto e reúne música e consciência ambiental

Situada a 40 quilômetros da capital baiana, a cidade de Camaçari, conhecida como cidade industrial por possuir o maior e mais importante pólo da Bahia será a primeira cidade brasileira que receberá o Circuito Eco. O evento que tem um movimento social em prol da sustentabilidade, gerando maior sensibilização a conscientização popular, através da produção e realização de ações e práticas sustentáveis acontece no próximo dia 23 de agosto, no Clube Social de Camaçari.

O Circuito Eco é um dos expressivos cases desenvolvidos e gerenciado pela AGVIPP pela dimensão da sua proposta e capitalidade de ações mercadológicas, gerando um mercado altamente promissor e tornando-se pioneiro em um modelo de negócio sustentável. Kiko & Jeanne, No Styllo, Perez Jhonnes, Banda Nem Sei, Sala de Reboco e Bimbinho são algumas das atrações confirmadas que irão comandar a festa que acontece durante todo o dia, a partir das 10 horas cujo objetivo é gerar maior conscientização à preservação ambiental.

O projeto envolverá ainda as áreas de eventos, sustentabilidade, educação ambiental, empreendedorismo, comércio, através de ações ecologicamente corretas e equilibradas, tendo como principais beneficiários das ações humanas, a fauna e a flora.

 AGVIPP

Uma empresa configurada como startup em gestão de projetos públicos e privados, tendo a comunicação e o marketing como fatores norteadores na implantação dos seus negócios. Como uma bússola, atua na elaboração de estratégias para visibilidade de marcas, promovendo uma conexão direta com seu Target.

Através projetos, captação de recursos, viabilização de patrocínios e gestão de empreendimentos corporativos, a AGVIPP desenvolve ações promocionais de alta potência de mercado, tendo como base o desenvolvimento de ideias inovadoras em um modelo de negócios consistente, altamente escalável, com capilarização do produto, crescimento em receita e com uma estrutura organizacional mais horizontalizada.

SERVIÇOS

Circuito Eco

Data: 23 de Agosto (Domingo)

Horário: a partir das 10:00 até às 20:00 horas

Onde: CLUBE SOCIAL DE CAMAÇARI – CSDC

Endereço: Avenida Leste – Ponto Certo, Camaçari

Valor do Ingresso: R$30.00