Data de Hoje
25 October 2021

Camaforró: cadastramento de barraqueiros encerra na sexta

camaforró2

O cadastramento dos barraqueiros que irão trabalhar na área interna do Camaforró 2014, que acontece de 21 a 24 junho no Espaço Camaçari, começou nesta segunda-feira (26/05). A iniciativa segue até o dia 30 de maio e é destinada aos profissionais que já trabalharam em edições anteriores da maior festa de São João da Região Metropolitana. 



Os barraqueiros irão realizar o cadastro na Casa do Trabalho, das 8h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar o RG. Além do cadastro, os profissionais devem pagar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal), no valor de R$ 187,79, correspondente ao segmento de trabalho.



O pagamento, gerado após a finalização do cadastro, deve ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil ou na Caixa, localizada no prédio da Secad (Secretaria da Administração), no Centro Administrativo.



Realizado pela Prefeitura, através da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), o cadastramento é um meio de ordenar o comércio durante os festejos juninos, garantindo o uso adequado da área onde ocorre a festa.

Facebook Comments