Data de Hoje
22 April 2021
Câmara Municipal de Salvador/ Foto Arquivo Click Notícias

Câmara inicia audiências públicas sobre PDDU

Debates acontecem no Centro de Cultura e primeira discussão será no próximo dia 16, às 8h30

A Câmara Municipal de Salvador inicia no próximo dia 16, às 8h30, a série de audiências públicas para discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador. O calendário inicial prevê 16 audiências até abril de 2016, todas no Centro de Cultura da Câmara. A abertura da audiência será feita pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB).

Os debates com a sociedade em geral foram divididos por temas, possibilitando um melhor entendimento da matéria e ampla discussão do conteúdo. A primeira audiência será sobre Fundamentos, Princípios, Objetivos e Diretrizes da Política Urbana do Projeto de Lei n° 396/2015 do PDDU (disponível no Portal Transparência www.cms.ba.gov.br). Além dos debates temáticos, a Câmara também realizará audiências devolutivas (propostas e sugestões) e apresentação do Projeto de Lei final do Plano Diretor.

As audiências públicas serão temáticas em forma de mesa redonda, visando a aprofundar a discussão do conteúdo do Projeto de Lei do PDDU, favorecendo a participação de especialistas, de técnicos da prefeitura e do governo estadual, de universidades, de entidades da sociedade civil e da população em geral.

Todas as audiências serão realizadas no Centro de Cultura da Câmara Municipal, na Praça Thomé de Souza, das 8h30 às 13h.

Todas as audiências serão realizadas no Centro de Cultura da Câmara Municipal, na Praça Thomé de Souza, das 8h30 às 13h.

Ascom

 

Facebook Comments