Data de Hoje
18 October 2021
Fotos: Divulgação

Câmara promove nesta terça-feira 6º encontro Salvador Sustentável

 “O Futuro é Colaborativo e Compartilhado” é o tema da palestra com Guilherme Cavalcanti

2454.22

A Câmara Municipal de Salvador realiza, nesta terça-feira (20), o último encontro do ciclo de debates Salvador Sustentável, evento que promove a discussão de assuntos que interferem na cidade e buscam promover maior qualidade de vida para os soteropolitanos. Com o tema “O Futuro é Colaborativo e Compartilhado”, o 6º debate acontece no Centro de Cultura, na Praça Municipal, das 9h às 11h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone 3320-0150.

O Salvador Sustentável é um projeto idealizado pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB). A cada edição, o encontro conta com um facilitador. Neste último ciclo, o palestrante será o diretor executivo da Agência Recife para Inovação e Estratégia (Aires), Guilherme Cavalcanti, coordenador do plano Projeto Recife 500 anos.

O presidente Paulo Câmara destaca que as experiências exitosas de outras cidades colaboram para que Salvador possa resolver as questões inerentes à ocupação desordenada e ao planejamento de espaços urbanos. “Estamos trazendo para a ordem do dia esse debate sobre políticas públicas para o meio ambiente. Buscamos trabalhar por uma Salvador sustentável e mais humana para as gerações futuras”, diz Paulo Câmara.

Facebook Comments