Data de Hoje
20 June 2021

Câmara realiza audiência pública para discutir comércio em Salvador

Debate acontecerá na próxima quinta-feira (17). em parceria com a Fecomércio/Ba

Uma audiência pública tendo como tema o “Comércio em Salvador” será realizada pela Câmara Municipal de Salvador, através da Comissão Especial de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo e pela Fecomércio/Ba. Coordenarão os trabalhos o presidente do colegiado, vereador Leo Prates (DEM), e o presidente da Fecomércio/Ba, Carlos de Souza Andrade. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (17), às 14h30, na Casa do Comércio.

No encontro, serão recebidas sugestões e debatidas medidas administrativas e legislativas que tragam impacto positivo para as atividades econômicas do comércio de bens e serviços, em prol do incentivo e fortalecimento do empreendedorismo da cidade.

“Essa é a terceira audiência pública que a comissão vai realizar com uma instituição parceira. Com isso, será possível elaborar um relatório, a ser encaminhado ao prefeito ACM Neto, com estudo de medidas e sugestões relacionadas à política municipal para incentivo ao empreendedorismo e desburocratização, visando, sobretudo, o desenvolvimento da economia e a geração de emprego e renda em Salvador”, informa Prates.

Valorização do empreendedorismo

A Comissão Especial de Desburocratização e Incentivo ao Empreendedorismo tem como competência atrair, valorizar e desenvolver o empreendedorismo; incentivar a formalização e crescimento dos pequenos negócios; além de assegurar tratamento diferenciado, simplificado e de incentivo aos micro e pequenos empreendedores.

São membros desta comissão os vereadores Arnando Lessa (PT), Isnard Araujo (PR), Cátia Rodrigues (Pros), Paulo Magalhães Júnior (PSC), Euvaldo Jorge (PP), Edvaldo Brito (PTB) e Duda Sanches (sem partido).

Fonte: A câmara CMS Foto: Reprodução/Reginaldo Ipê
Facebook Comments