Data de Hoje
21 January 2022

Camgirl diz ser ameaçada por ex-namorado de Larissa Manoela. VEJA FOTOS DA MODELO E ENTENDA A POLÊMICA

Ao que tudo indica, a conversão de Thomaz Costa não durou muito. O ex-namorado de Larissa Manoela, que em dezembro do ano passado disse que só faria sexo após o casamento, se envolveu em uma confusão com a camgirl Nayara Macedo.

De acordo a profissional de conteúdo adulto, o ator pediu para ter acesso aos seus vídeos de graça e teria sido desrespeitoso ao receber uma negativa.

 

“É a mesma coisa dos telespectadores de teatro pedirem para entrar de graça nas peças. Ou para o diretor de um filme, novela ou da própria Netflix pedir para ele trabalhar de graça”, aponta.

Veja também

Nayara Macedo (@NayaraM19868549) | Twitter

 

“Gostaria que as pessoas se colocassem mais no lugar das outras. A atitude dele é mais feia porque ele tem compromisso. Isso se chama deslealdade e eu não quero pessoas desse nível no meu círculo de amizades, nem de clientes”, desabafou Nayara, em nota enviada à imprensa.

 

27 mil curtidas, 640 comentários - Nayara Macedo ...

 

Após o caso se tornar público, ela voltou às redes sociais para dizer que tem sofrido ameaças de uma suposta assessora de Thomaz. “Me acusou de extorsão”, declarou.

 

Nayara Macedo : goddesses

 

“Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter. Eu trabalho muito. Só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente”, explicou Nayara.

 

Thomaz Costa não quis pagar para acessar canal de conteúdo adulto ...

 

 

Jornal Ação Popular | Portal de notícias do Vale do São Francisco

Fotos: Reprodução

Camgirl Nayara Macedo acusa assessoria de Thomaz Costa de ameaças: “Pedi respeito à minha profissão”

 Metrópoles

Facebook Comments