Data de Hoje
17 October 2021

Camila Queiroz queria final trágico para Angel: “Torcia para ela se matar”

No capítulo final de “Verdades Secretas”, que foi ao ar na sexta-feira (25), Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi) e acabou se casando com Gui (Gabriel Leone). Mas a atriz Camila Queiroz torcia por um fim ainda mais trágico para sua personagem.

“Eu estava torcendo para ela se matar, mas achei o final surpreendente e gostei”, disse a atriz em um camarote do Rock in Rio neste sábado. “Ela se deu uma chance para a felicidade para ser feliz. Todo ator defende seu personagem por pior que ele seja”.

O final foi mantido em segredo absoluto – e Camila era umas poucas que sabia como ele seria. “Só quem sabia do final era eu, o Gabriel e o Rodrigo. Foi surpreendente para todo mundo mesmo. A galera gravou o casamento, mas não sabia o que aconteceria. Todo mundo achou que poderia ser só para despistar”.

Ao ser questionada sobre a cara “diabólica” de Angel em uma das cenas finais do capítulo, a atriz entregou que ela foi proposital: “Sim, sim foi intencional aquela cara dela, para passar essa ideia de diabinha.  Eu achei maravilhoso”.

Camila ainda admitiu que se emocionou bastante ao ver o último capítulo com os colegas de elenco no Baixo Gávea (Rio de Janeiro). “Foi muito louco ver a reação de todo o elenco ontem na festa da novela. Eu chorei muito”, contou.

Apesar do comportamento de Angel na trama, a atriz disse que não recebeu broncas do público nas ruas. “Pouquíssimas pessoas vinham me dar bronca ou me xingar por causa da Angel e do fato dela enganar a mãe. Vinham sempre no tom da brincadeira, mas soube que na Internet era mais pesado. Ao vivo, as pessoas pedem um pouco a força de criticar”.

E a agenda pós-“Verdades Secretas” de Camila já está cheia. “Descansar?  Nada. Tenho vários desfiles e trabalhos de modelo ainda para fazer e depois me reúno com a direção de ‘Candinho’. Sei muito pouco da personagem. Só sei que ela é romântica, doce e parecida com a Arlete”.

 

Facebook Comments