Data de Hoje
1 August 2021

Caminhão carregado com vidro tomba e homem fica preso às ferragens

Um caminhão que transportava vidros tombou na BR-420, em Jaguaquara, e complicou o trânsito na rodovia no fim da tarde desta terça-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 17h na chamada Curva da Encrenca, uma das mais sinuosas da BR-420. Por causa do acidente, o trânsito chegou a ser congestionado pela Polícia Militar e depois foi liberado.

O caminhão Ford de placa JSG-7036, de Salvador, pertencente à empresa JKCM, distribuidora de vidros Blindex, com sede no Cia, em Salvador, teria saído da capital para entregas no interior. O motorista do caminhão, Israel do Nascimento, morador em Feira de Santana, e que sofreu leves escoriações, contou que a primeira entrega foi feita hoje à tarde em Jaguaquara e que faria a segunda em Jequié, a 53 km, quando perdeu o controle na curva e veículo tombou.

O carregador, identificado como Edson Souza dos Reis, 29 anos, morador da cidade de Tucano/BA ficou preso às ferragens da cabine do caminhão e, depois de muito trabalho, equipes da Concessionária Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Jaguaquara conseguiram remover a vítima, com suspeita de fratura em uma das pernas e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.Uma equipe do Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionada, mas quando chegou o resgate já teria sido realizado.

O acidente também foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal –PRF, que foi acionada pela PM para a ocorrência. No local, enquanto a vítima permanecia nas ferragens, curioso e revoltante era o grande número de populares com aparelhos celulares fazendo filmagens do rapaz em meio ao sufoco, o que tem se tornado comum em locais de acidentes.

Informações e fotos do Blog Marcos Frahm

Facebook Comments