Data de Hoje
4 August 2021

Campanha de Dilma já sofre crise interna

Após o coordenador de comunicação da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição, Franklin Martins, publicar em uma rede social críticas às CBF, as relações entre os coordenadores está estremecida. De acordo com a Folha de S. Paulo, o responsável pelo site da campanha “Muda Mais” entrou em atrito com os interlocutores após a postagem.

Martins publicou que foi uma “terrível eliminação da seleção” e apontou a CBF a responsabilidade sobre a desorganização do futebol. “Impera na CBF um sistema que em nada lembra uma instituição democrática e transparente. É preciso mudar”.
No mesmo dia, o pedido de retirada deixou o jornalista irritado chegando a ameaçar deixar a campanha. O ex-presidente Lula precisou entrar no circuito para impedir a saída. Esse não teria sido o primeiro desconforto entre o jornalista e os coordenadores de Dilma na organização da campanha. O problema seria o escanteamento dado à Martins e o posicionamento que João Santana vem tomando à frente das questões da comunicação.
Com ou sem saída de Martins, haverá mudanças na coordenação de campanha da petista. Os dilmistas se reúnem nesta segunda-feira (14).
 

Facebook Comments