Data de Hoje
29 March 2024

Campo minado de São Cristóvão: Dois homens são recebidos a tiros enquanto bebiam em bar

Dois homens foram mortos a tiros enquanto bebiam em uma barraca do bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (7).

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 5h, policiais da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom, com a informação de dois homens atingidos por tiros, na Av. São Cristóvão. A guarnição foi ao local, constatou a ocorrência e isolou a área.

Em seguida, ainda segundo a PM, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para fazer a perícia e remoção dos corpos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Informações colhidas no local do crime apontam que uma das vítimas foi identificada como Edinei Oliveira dos Santos, de 25 anos. Ele era ex-motorista da Secretaria Municipal Educação. A outra vítima foi identificada como Alexandre, conhecido como Índio.

Testemunhas contaram que eles estavam bebendo em uma barraca, quando foram abordados por dois indivíduos. Cada vítima foi atingida por mais de sete tiros.

O carro de Edinei estava no local e também foi atingido pelos tiros. O veículo foi removido pela polícia, que informou que já pediu imagens de câmeras de segurança da região.