Data de Hoje
19 September 2021
Fotos: Alâina do Valle / Click Notícias

Candeias sofre com infraestrutura urbana e saneamento básico precário

O município de Candeias tem sofrido com o abandono e descaso das suas autoridades administrativas. O saneamento básico e a falta de infraestrutura dos calçamentos urbanos têm prejudicado grandemente a população.

Candeias2

O Click Notícias esteve, recentemente, no município, onde foram identificadas diversas irregularidades na infraestrutura urbana e saneamento básico. Os trechos da linha férrea encontram-se tomados de lixo. Com as fortes chuvas que têm ocorrido na região, a cidade sofre com os deslizes, buracos e espalhamento de lixo.

Moradores reclamam dos prejuízos em seus automóveis. Peças como amortecedores, molas, pneus furados, suspensão e jantes são os principais motivos que leva um morador à oficina, por causa dos buracos nas estradas e ruas.

Candeias3

Uma moradora afirmou ser problema antigo, desde os mandatos anteriores. Alguns buracos chegam a serem assistidos pela prefeitura, no entanto, em pouco tempo, abrem novamente, algumas vezes maiores do que eram.

O governo do Estado, juntamente com a prefeitura do município, assinou um acordo pela revitalização de Candeias, no entanto, isso não encobre o descaso do atual e anteriores prefeitos com a população.  

Candeias1

Por Elton Soledade / Click Notícias
Facebook Comments