Data de Hoje
25 September 2021

Candidato ao governo do estado, Rui Costa discursa para mais de 10 mil pessoas

“A Bahia é grata a Lula e Dilma”, destacou o postulante ao cargo de governador

Durante convenção que oficializou seu nome como candidato ao governo do estado da Bahia, Rui Costa disse que a Bahia é grata a Lula e Dilma que graças a eles muitas famílias baianas deixaram de beber água barrenta e de iluminar suas casas com candeeiro.

“Eu nasci no bairro da Liberdade, meu sonho era estudar em uma escola técnica. Minha família era muito pobre e eu queria ajudá-los a melhorar logo. E eu acabei estudando na única escola técnica que existia na época. Hoje, graças a esses dois, temos muitas, além de universidades”.

ddhhdh

Na hora de falar sobre o atual governador, Rui não poupou elogios, “Nunca nenhum governador construiu tanta estrada na história. Com certeza muito mais de 10 mil pessoas estão aqui. A oposição escolheu um lugar que cabe 1500 pessoas. Nós fizemos nossa convenção no parque de Exposições porque sabíamos que lotaria”, após, o candidato ao governo da Bahia, entregou suas propostas de governo à presidenta Dilma.

Em seu discurso, Rui foi confiante ao falar que pela primeira um filho da Liberdade, referindo-se ao bairro, vai sentar na cadeira de governador e não um ex-vereador. O candidato chamou sua família para subir ao palco e se emocionou a falar da mãe.

Facebook Comments