Data de Hoje
21 February 2024

Cano da Embasa estoura e compromete estrutura de casas em Simões Filho

Fotos: Reprodução/ bocao news

Um verdadeiro transtorno. Assim os moradores definiram a situação da Rua Paulo VI, bairro Ponto Parada, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (5), moradores pediram a presença da equipe, que esteve no local, e constatou um cano da Embasa que estourou na noite de quinta (4). "A Embasa só chegou às 4h. Isso porque não temos assistência da empresa aqui na cidade. Os técnicos vêm de Salvador. Estamos sem água e, por conta do problema, tivemos que interditar a rua", relatou um morador.

Na rua, lama e o cenário de caos. A maior preocupação é que, por conta do cano estourado, casas tiveram a estrutura comprometida e uma delas já foi atingida pelo muro do imóvel vizinho, que não teve sustentação após o asfalto e parte do barranco ceder com o problema. "Estamos com medo porque pode acontecer uma tragédia", revelou outro morador.
Quando a reportagem do site chegou ao local havia funcionários da Embasa buscando resolver o problema. A assessoria da estatal foi procurada, mas tanto pela manhã quanto pela tarde, as ligações não foram atendidas.
Fonte: Bocão News