Data de Hoje
18 April 2024

Cantora gospel é agredida por marido em shopping; irmão da vítima denuncia cunhado

A cantora gospel Quesia Feital foi flagrada sendo agredida por um homem no América Shopping Recreio, localizado no Rio de Janeiro, neste sábado (21). A agressão foi registrada por pessoas que também estavam presente no local e intervieram a situação.

O agressor é o atual marido dela que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu […] Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã”, escreveu Juninho.

 

Nesta segunda-feira (23), o irmão da vítima informou aos seguidores que o caso já foi denunciado e que está sendo investigado. Além disso, segundo ele, o agressor se encontra foragido e a irmã está sob medida protetiva.