Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

CAOS NA SAÚDE: Pacientes da cidade Ubaitaba-BA esperam mais de 20h por atendimento

Vários pacientes da cidade de Ubaitaba e outras cidades da região ficaram revoltados na noite desta terça feira (10), com o médico Ortopedista que atende no hospital São Vicente de Paulo. Os pacientes que tinham consultas marcadas chegaram à unidade hospitalar as 14h da tarde em busca de atendimento.

Até às 22h na noite, esses pacientes ainda estavam no hospital aguardando a chegada do ortopedista Drº Jorge, que atende há muito tempo no referido hospital. Todos estavam revoltados com o descaso por parte do hospital que não dava nenhum tipo de informações sobre o atraso do médico.

O atual governador do estado que tem se empenhado tanto para a mobilidade urbana, precisa está atento a saúde na Bahia, princialmente no interior.

Segundo informações de pacientes alguns médicos e funcionários os tratam mal, o transporte para chegar até o atendimento médico sempre são longe das suas residencias.

20160510_220404_resized-567x320 20160510_220747_resized-567x320

Os pacientes que estavam à espera do médico revoltados informou que é de muita irresponsabilidade dos médicos que costumam fazer isso com pacientes que precisam da rede pública de saúde.

Segundo informações alguns pacientes moram na zona rural e de outros municípios tiveram que dormir no pátio do hospital por falta de transporte para voltar para casa.

click Notícias/Inf: Ubaitaba urgente