Data de Hoje
26 October 2021
Foto montagem Click Notícias

CAPITAL BAIANA SANGRA: Cinco homicídios foram registrados em Salvador neste feriado

Um total de cinco homicídios foram registrados em Salvador na Sexta-feira da Paixão (25). O primeiro registro da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) foi de um homem de identidade ignorada na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, por volta das 9h30.

O bairro com maior número de incidências foi o Pero Vaz, com dois assassinatos durante a tarde. Uenisson Souza de Oliveira, de 22 anos, e um homem de identidade ignorada foram mortos na 2ª Travessa Meireles, na Vila Meireles. Um homem identificado como Erivan Meneses Alves, 28, ficou ferido e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões.

Há poucos quilômetros dali, na rua Coronel Tupi Caldas, no bairro da Liberdade, Jon Roney Vilela Freitas, 23, foi morto horas antes em via pública. 

Já em Sussuarana Nova, na região do Centro Administrativo da Bahia, Alexsandro de Souza Santana, 31, foi morto na Rua Direta de Pituaçu, por volta das 15h.

Ainda segundo dados da SSP, três foram as tentativas de homicídios. Além do ferido na Vila Meireles (Pero Vaz), uma ocorrência foi lavrada no Boiadeiro (Subúrbio), e outra em Nova Brasília de Itapuã. 

Os números oficiais da Secretaria representam aumento em relação a 2015. Na Sexta-feira da Paixão do ano passado foram 3 os homicídios registrados, enquanto houveram 5 tentativas de morte na capital e na Região Metropolitana.

Facebook Comments