Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Carcereiro é preso por suspeita de estuprar adolescente dentro de delegacia no sul da Bahia

Um carceiro da cidade de Santa Luzia, sul da Bahia, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro da delegacia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi à unidade policial, na segunda-feira (6), entregar um cobertor para o irmão que está apreendido, também por suspeita de estupro. Lá, o carceireiro teria cometido o abuso.

Ainda conforme a PM, a garota voltou para casa sangrando e informou o acontecido à mãe, que acionou a polícia. Elas foram levadas a um posto de saúde, onde foram orientadas a procurar atendimento médico na cidade de Camacan. As duas foram levadas até lá por um veículo da Secretaria de Saúde.

Os policiais foram à delegacia e o suspeito, identificado como Eduardo Sales Silva, alegou ter sido seduzido pela adolescente e negou o estupro. Ele disse à polícia que os dois tiveram relação sexual no banheiro da delegacia.

O carcereiro vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7), quando deve ser definido se permanece preso ou não.

A vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna junto com um membro do Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira. Ela passou por exame de corpo de delito, que deve atestar se o crime aconteceu. O Conselho Tutelar informou que o resultado sai em até 15 dias. G1